Gerenciador de projetos Asana
Asana é também a plataforma de gerenciamento do trabalho que as equipes usam para permanecer focadas nas metas, projetos e tarefas diárias que fazem crescer o negócio.
É uma aplicação web e móvel projetada para ajudar as equipes a organizar, rastrear e gerenciar seu trabalho. A Forrester, Inc. relata que “Asana simplifica o gerenciamento de trabalho baseado em equipe”. Foi fundada em 2008 pelo co-fundador do Facebook, Dustin Moskovitz, e pelo ex-engenheiro do Google e Facebook Justin Rosenstein , que trabalharam para melhorar a produtividade. de funcionários no Facebook
O produto foi lançado comercialmente em abril de 2012. A empresa foi avaliada recentemente em US $ 1,5 bilhão.
Monitoramento do status de todos os projetos em tempo real para manter as iniciativas estratégicas em dia e relatar facilmente o progresso.
Em janeiro de 2015, o Asana lançou seu aplicativo Android nativo. Mais tarde naquele ano, a empresa adicionou conversas de equipe. Em setembro de 2015, a Asana revelou um aplicativo e uma marca completamente reprojetados.
Em 2016, a Asana adicionou recursos de administrador, incluindo gerenciamento de membros, gerenciamento de equipe, e controles de senha e segurança. Em seguida, atualizações de status foram adicionadas para que as equipes pudessem comunicar o estado de um projeto às partes interessadas, e dependências de tarefas seguidas em julho de 2016. Em setembro de 2016, a empresa lançou campos personalizados: Isso permitirá que você adapte o gerenciamento de informações da Asana para cobrir uma variedade de pontos de dados estruturados ”. Alguns meses depois, a Asana lançou o Boards para que as equipes pudessem organizar e visualizar seus projetos em colunas. O Verge informou que, “Ao integrar listas e placas em um único produto, o Asana pode ter saltado à frente de seus rivais”. A empresa também lançou modelos de projetos pré-fabricados.
Em março de 2017, a Asana anunciou sua integração com o Microsoft Teams, seguido pelo lançamento de modelos de projetos personalizados em junho. No outono de 2017, datas de início, uma nova integração com o Gmail, e projetos somente para comentários foram lançados. Também em novembro, a Asana lançou seu aplicativo em francês e alemão.
No início de 2018, a Asana lançou um novo importador de CSV para que as equipes pudessem carregar seus dados no aplicativo. Em fevereiro de 2018, o aplicativo foi lançado em espanhol e português. Em março de 2018, a Asana anunciou um novo recurso interativo chamado Timeline, que as empresas podem usar para visualizar e mapear seus projetos.
Asana é também a plataforma de gerenciamento do trabalho que as equipes usam para permanecer focadas nas metas, projetos e tarefas diárias que fazem crescer o negócio.
É uma aplicação web e móvel projetada para ajudar as equipes a organizar, rastrear e gerenciar seu trabalho. A Forrester, Inc. relata que “Asana simplifica o gerenciamento de trabalho baseado em equipe”. Foi fundada em 2008 pelo co-fundador do Facebook, Dustin Moskovitz, e pelo ex-engenheiro do Google e Facebook Justin Rosenstein , que trabalharam para melhorar a produtividade. de funcionários no Facebook
O produto foi lançado comercialmente em abril de 2012. A empresa foi avaliada recentemente em US $ 1,5 bilhão.
Monitoramento do status de todos os projetos em tempo real para manter as iniciativas estratégicas em dia e relatar facilmente o progresso.
Com o Asana se obtém relatório Forrester Wave
Em maio de 2013, a Asana lançou o Organizations, uma forma de as empresas de todos os tamanhos usarem o Asana, ferramentas de relatórios para ajudar as equipes a monitorar o progresso do projeto e ferramentas de administração de TI.
Em 2014, a Asana lançou o Calendar View para projetos e tarefas, seu aplicativo iOS nativo, e Dashboards.Em janeiro de 2015, o Asana lançou seu aplicativo Android nativo. Mais tarde naquele ano, a empresa adicionou conversas de equipe. Em setembro de 2015, a Asana revelou um aplicativo e uma marca completamente reprojetados.
Em 2016, a Asana adicionou recursos de administrador, incluindo gerenciamento de membros, gerenciamento de equipe, e controles de senha e segurança. Em seguida, atualizações de status foram adicionadas para que as equipes pudessem comunicar o estado de um projeto às partes interessadas, e dependências de tarefas seguidas em julho de 2016. Em setembro de 2016, a empresa lançou campos personalizados: Isso permitirá que você adapte o gerenciamento de informações da Asana para cobrir uma variedade de pontos de dados estruturados ”. Alguns meses depois, a Asana lançou o Boards para que as equipes pudessem organizar e visualizar seus projetos em colunas. O Verge informou que, “Ao integrar listas e placas em um único produto, o Asana pode ter saltado à frente de seus rivais”. A empresa também lançou modelos de projetos pré-fabricados.
Em março de 2017, a Asana anunciou sua integração com o Microsoft Teams, seguido pelo lançamento de modelos de projetos personalizados em junho. No outono de 2017, datas de início, uma nova integração com o Gmail, e projetos somente para comentários foram lançados. Também em novembro, a Asana lançou seu aplicativo em francês e alemão.
No início de 2018, a Asana lançou um novo importador de CSV para que as equipes pudessem carregar seus dados no aplicativo. Em fevereiro de 2018, o aplicativo foi lançado em espanhol e português. Em março de 2018, a Asana anunciou um novo recurso interativo chamado Timeline, que as empresas podem usar para visualizar e mapear seus projetos.
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